quarta-feira, 31 de março de 2010

Morumbi fora !

Morumbi está fora da abertura da Copa

Presidente da CBF, Ricardo Teixeira, convocou uma coletiva para anunciar que o Morumbi não será o estádio da abertura da Copa do Mundo de 2014. A casa do São Paulo sofreu muitas críticas de membros da Fifa e teve que fazer mudanças para se adequar, mesmo assim não fará o primeiro jogo da Copa no Brasil

Fonte: http://www.lancenet.com.br/futebol-internacional/noticias/10-03-31/727693.stm?futebol-morumbi-esta-fora-da-abertura-da-copa

na minha opinião acho uma pena o morumbi não ser o palco de estréia para a copa do mundo de 2014 aqui no Brasil, logo São Paulo o centro comercial de tudo, de milhões e milhões de habitantes acho que era justo a estréia ser aqui, mais como não tem condições para se jogar aqui que escolham outra cidade né, enfim uma pena para o povo paulistano que tanto ama futebol.

@danluqui

4 comentários:

  1. Realmente é uma pena :/ e realmente eu também queria que fosse aqui, mais se les acham que é melhor fazer oque :/

    ResponderExcluir
  2. tambem acho uma pena, pq sou paulistano e gostaria de ir nesse jogo mais bola pra frente tem que ter estrutura ne e aqui no brasil e dificil

    ResponderExcluir
  3. O primeiro e ultimo jogo tem que ser no maraca.

    ResponderExcluir
  4. Uma perda e tanto para Sampa! Não só em divulgação da cidade, como tb a perda monetária que isto vai gerar.

    ResponderExcluir