quarta-feira, 31 de março de 2010

Real Madrid onde vai parar?

O jornal “Marca” publicou nesta quarta-feira a segunda parte de uma entrevista exclusiva com Zinedine Zidane: o francês defende Kaká das críticas sofridas no Real Madrid e afirma que Ribéry, do Bayern de Munique, tem todas as qualidades para defender o clube espanhol.

- Ribéry nasceu para jogar no Real – disse.

agora me diz, aonde arrumam tanto dinheiro para comprar tantos jogadores craques?
e outra coisa compram, compram, compram e não conseguem passar das oitavas de final da liga dos campeões?

será que tem algo errado ai, ou é azar do time merengue?

Zidane revela que planeja virar técnico do Real Madrid, será que ele vai dar jeito nos galaticos?
ou será que vai ser a mesma coisa dos outros anos, Real Madrid compra compra compra e morre na praia?

fica a pergunta!
meu primeiro post, espero que gostem =))

@danluqui

4 comentários:

  1. nem sempre um time recheado de craques vence os campeonatos que disputam. é necessário um padrão de jogo consistente para disputar as competições. o grande erro do real é só pensar no meio campo e o no ataque. acho o setor defensivo fraco, isso vem de tempos. mas é sem dúvida uma grande equipe que infelizmente não vence nada de importante.

    ResponderExcluir
  2. Boa, sobre futebol é massa! :) Comprou, comprou e morreu na praia... Manchester com um time simples está indo mais longe

    ResponderExcluir
  3. show de post gostei muito futebol muito bom

    ResponderExcluir
  4. Olá, passei por aqui e estou te seguindo ^^

    Parabéns pelo blog, se possivel da uma passadinha no meu blog e me segue tb www.animesubers.com

    Abraço e muito sucesso!

    ResponderExcluir