segunda-feira, 29 de março de 2010

Dois anos sem Isabella

Uma menina alegre de apenas 5 anos, essa era Isabella, até ser morta de forma violenta e cruel. Os primeiros suspeitos foram: o seu pai Alexandre Nardoni e a sua madrasta com quem tinha uma relação estável, Ana Carolina Jatobá.
A maneira que ocorreu o caso sensibilizou o Brasil,; a menina foi jogada pela janela após ter sido muito machucada. Sua jovem mãe, Ana Carolina Oliveira foi quem mais sofreu com esse caso, ela e a filha eram insaparáveis e muito amigas, principalmente pelo fato dela ter sido mãe cedo.

O caso foi 'encerrado' nesse sábado aproximadamante à 00h40 e foi trasmitido em rede nacional. O pai de Isabella recebeu um pena de 30 anos e 8 meses e a madrasta de aproximadamente 28 anos, mas não podemos contar com essa pena total, sabemos que cumprirão menos que a metade da pena.

Não vim aqui para explicar o caso, até porque ele está em evidencia nessa última semana, é difícil alguém não saber o que realmente se passou.
Apenas quero fazer uma pequena homenagem à Isabella e sua mãe, não pela morte da menina, mas sim por ter sido solucionado esse caso tão frio. Creio que agora ela vai poder descançar em paz como todos os outros anjinhos que se foram nesse 'panorama' de morte.

Sem mais.
@crischalloub

Um comentário:

  1. Acheii muito importante vs falar da Isabella - isso é um assunto q realmente devemos ter q debater dii verdade - essas coisas naõo devem acontecer , em q mundo nós estamos . */ , uma criança q tinha muito o q viver ainda . Maiis realmente acho q ela agora vai poder descansar em paz .

    ResponderExcluir