quarta-feira, 17 de março de 2010

hoje eu posso dizer o que é dor de verdade...

Assunto complexo, sentimentalismo não combina com a minha armadura, mas as vezes ela amolece e algumas coisas começam a fazer mais sentido. Não quero teorias, concretizações, não quero nada que relacione a razão e sim deixar um pouco minha parte cafona.
Acabei de ler pela primeira vez esse poeminha de autoria desconhecida e amei, achei lindo, de certa forma explicador aos olhos nu sobre a definição de saudade.

"Saudades de ver você chegando
Você sorrindo e me olhando
Com esse seu olhar doce
Que me amolece.

Saudades de sentir você aqui
Bem ao lado do meu peito
Nesse coração ardente
Cheio de desejo

Saudades de sentir a sua voz
Cochichando em meu ouvido.

Saudades...Saudades...Saudades...

De sentir o teu cheiro
De sentir os seu beijos
De sentir você aqui.

Saudades...Sem você tudo é saudade."


beijos, @crischalloub

4 comentários:

  1. post. dedicado á alguem amiga?! HAUHUAHUA lindooooooo, te amo

    beijinho da sua nenis haha ;*

    ResponderExcluir
  2. A Cris fofaa *-*
    uahsuahushaushuahsuahush ;x


    Por que não colocou a musica da Ivete? ;x

    beeeijo s22

    ResponderExcluir
  3. que fofinha to até com medo
    se fosse outras epocas seria
    a musica do mag vale tudo UHAUHAHUAHU
    ou dos racionais mc´s,seu coração esta
    derretendo igual as geleiras do artico

    beijoux

    ResponderExcluir