quarta-feira, 31 de março de 2010

Ricky Martin assume Homossexualidade!


Meu, sério, sempre 'desconfiei' da homossexualidade dele, mas nunca tive a certeza, até porque o cara podia pegar a mina que quisesse, né? As aparencias enganam!


Ele disse no site oficial dele “Eu tenho orgulho em dizer que eu sou homossexual. Me sinto abençoado por ser quem eu sou”.
“Estes anos de silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me lembraram que a aceitação tem que vir de dentro e que este tipo de verdade me dá a força de conquistar emoções que eu nunca sabia que existiam”.


Resumindo tudo: Ricky Martin é gay, e pra mim não é novidade nenhuma, sempre desconfiei .. agora tenho a prova que precisava para minha certeza.


Desculpa, pessoal , ficar ausente por uns dias.. tive uns problemas , mas agora voltei com tudo


@raffiglesias =)

3 comentários:

  1. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU .. e eu que pensava que eu um homem tão lindo assim, poderia ser gay ! Altas revelações aqui. IUSDHSUIHDUID

    ResponderExcluir