terça-feira, 30 de março de 2010

Se beber, não dirija

Olá! São exatas 01h12 e estou aqui postando por um motivo comovente. Estava no twitter e no msn comemorando o prémio do BBB que foi para o Dourado, quando meu amigo, Murilo Bedaque me enviou um vídeo que me comoveu muito. Por isso resolvi compartilhar com vocês para terem um pouco de consciência e NÃO misturarem bebida com volante.
Esse vídeo é realmente forte e faz com que pensemos um pouco mais nos valores que damos a nossa vida e como de um segundo para outro milhares de coisas podem mudar.



Peço que assistam com atenção e que repassem muitas e muitas vezes. Porque o culpado desse ocorrido em algum dia pode ser VOCÊ, a vitíma também pode ser VOCÊ ou alguém que você ama; e como já diz uma música sertaneja "quem ama cuida"; Então vamos olhar para o próximo com outros olhos, vamos olhar como se vissemos uma parte de nós lá, vamos ter compaixão, pensar no sofrimento que isso pode ocasionar.

NÃO BEBAM SE FOREM TOCAR NO VOLANTE!

nodrunk
@crischalloub

2 comentários:

  1. Isso é um absurdo, cadeia era a punição. Sem nada de fiança. Uma puta sacanagem mesmo, deixarem esses bandidos filhinhos de papai soltos por ai. Mas fazer o que, é BRASIL! ¬¬
    Enfim, passa la no meu
    http://reverberacaomusical.blogspot.com/
    Vou te seguir, ai tu segue la tbm (;
    e aproveita pra comentar, claro ;D
    valeu, bom blog!

    ResponderExcluir
  2. Carambaa, me emocionei aqui...
    Muito triste a história dessa moça :-/
    Adorei teu blog
    Seguindoo viu
    Bjão ;*

    ResponderExcluir