quarta-feira, 31 de março de 2010

Vamos la!

Bom vamos lá, prazer meu nome é Daniel Luqui mais conhecido como dan ou dã tanto faz né?
tenho 19 anos já terminei o ensino médio, ano que vem provalmente quase 99% vou fazer publicidade e propaganda e é isso ai ;)

Vou me juntar ao Raff e a Cris Challoub aqui no blog para colocar mais assuntos para vocês, vou falar mais de esportes que é o que eu mais gosto e devo falar também de novidadades e etc..

O que vier na cabeça vou postando aqui para vocês, espero que vocês gostem de mim aqui, vim pra somar pra ser só mais um aqui no blog.

enfim.. é isso ae qualquer dúvida é so falar com um de nós três aqui no blog!

beijos e espero que gostem! =))

Um comentário:

  1. aaaah - seu Blog ta legall .' esperoo q poste assuntos pra toodos os gostos *-* - tambeem esperoo q vs tenha vindo nãoo so pra somar / maiis pra fazer a diferença como os outros tambeem. *-*

    ResponderExcluir