sábado, 6 de março de 2010

Vim que vim!

Aqui estou, estudante de Jornalismo, 17 anos e coração a mil. Sou Cristiane Challoub, mais conhecida por Cris Challoub ou apenas Challoub - mas nunca deixando o sobrenome de lado -, aprendiz em assuntos do coração mas expert quando o problema são os homens (!!)

Sonhadora, simpática, educada, essa é a Cris que vocês conhecerão em alguns dias, já nos obscuros ou na famosa tpm vem a Cristiane pé no chão, grossa, e que fala milhares de palavrões, mas não pense que é bipolaridade, isso tem uma denominação bem bonita, ser
mulher.
Peguei o dicionário para ver qual seria a definição dada a mulher, e olha com o que me deparo: mulher sf 1 Pessoa do sexo feminino. 2 Aquela que chegou à puberdade. 3 Esposa.; Como isso? Como Mulher, um ser tão lindo e abstrato pode ser resumida a palavra 'esposa'? Por causa da minha indignação pesquisei no mesmo a palavra mais desagradável, machista e futebolistica: homem sm 1 Ser humano do sexo masculino. 2 Pessoa do sexo masculino que chegou à idade adulta. 3 A humanidade. 4 Indivíduo de coragem.
Coragem??? Isso não é cabível, mas tudo bem, vou ficar quieta até porque não to a fim de ser ditada como feminista e mulherzinha. --'


Adoro pensar e fiquei pensando: "qual vai ser o nome do blog? Precisamos de algo dinâmico e que chame a atenção de todos"; vieram diversos nomes em mente, até que comecei a escutar Jota Quest e me inspirei.
La plata que me falta será um blog psicólogo, antenado, bem jovial onde debateremos os assuntos que vocês escolherão, por isso, peço a colaboração de todos para termos uma boa desenvoltura, qualquer assunto serve, o que precisamos são palavras chaves.

Fiquem a vontade para se manifestarem, porque esse é o nosso objetivo. Aqui, todos somos livres e desimpedidos, somos malucos e fora da lei! haha

Espero que curtam a minha apresentação, sou nova nesse negócio de blog e me sair bem seria uma certa inspiração pros posts que virão hehe

beijoooosmetwittem
@crischalloub e me perguntem no:
http://www.formspring.me/crischalloub
beijinho beijinho

7 comentários:

  1. olá, meu nome é Pedro, sou de santos! e fiquei super interessado em seu blog, espero que possa continuar a crescer neste ramo, e que esteja sempre escrevendo.
    adoraria ler sobre sua opinião em relação a jovens, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. O que voce acha sobre os anabolizantes, principalmente entres os adolescentes que cada vez mais querem chegar a forma física perfeita?...
    seja sincera,beijos

    ResponderExcluir
  3. Belo texto em futura jornalista, adorei o blog...sempre entrei pra deixar minha opinião aki...

    Beijos sua feminista s2

    By: Victor

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu texto Cris, realmente você nasceu para ser uma Jornalista, espero que este seu blog venha acrescentar e ajude a esclarecer os assuntos nele postado. Beijos minha linda! Papai

    ResponderExcluir
  5. O texto de apresentação tá muito bom meesmo. Bem escrito, dinamico e até engraçado em certas partes. Parabens, agora tem que levar pra frente. Vai que vai jornalista!

    ResponderExcluir
  6. cris nasceu pra ser jornalista, expressar sua opinião, dizer o que vem na telha e é isso ai, adorei amiga, acho que vai da certo teu blog e o do raff, beijos.! s2

    ResponderExcluir
  7. UAAAU gata, adorei, ta muito legal *-* vai dar certo sim certeza, vamos falar de que hoje? 8)

    ResponderExcluir