sábado, 6 de março de 2010

vamos la!

Entao meu nome é Raphael Iglesias ,mais conheçido como Raff Iglesias,tenhu 17 anos sou estudante do 2° ano do ensino médio, pretendo me formar em publicidade e propaganda, entao eu e minha amiga cris resolvemos criar esse blog, pra todos os generos , adolescentes,jovens.. expressarem a sua opiniao, para nós debatermos aqui e cada um poder das a sua opiniao, será um blog psicólogo, antenado, bem jovial onde debateremos os assuntos que vocês escolherão, por isso, peço a colaboração de todos para termos uma boa desenvoltura, qualquer assunto serve, o que precisamos são palavras chaves.

Falem o que der na telha, qualquer assunto que voces tivere curiosidade, podem falar que agente vamos conversar sobre isso, somos todos livres e fazemos o que quisermos afinal é um mundo virtual sem lei né? é a chance de voces se expressarem..

Entao é isso ae tomare que voces gostem espalhem pros amigos.. e esse blog Bombe de seguidores é isso ae galera, somos novos eu e a cris nesse negocio de blog, mais afinal ninguem nasce sabendo né .. é isso ae galera escolham os assuntos e nós debateremos sobre o tal.. espero que gostem,fiquem avontade!
qualquer dúvida esclareceremos.

Um comentário:

  1. oooi raff :} , então, eu queria saber na sua opinião, sobre a forma fisica, o que isso significa pra você, tipo, até que ponto, uma pessoa pode chegar, pra ter o corpão tão desejado, entende? tipo, veio isso na cabeça, depois de uma pergunta que tu me fez la na praça do moby lembra? kkkk então é isso, beijos2

    ResponderExcluir