domingo, 10 de julho de 2011

Para depois sentirmos saudade

Antes, bem antes, lá para 2005, postávamos todas as nossas fotos no flogão. Mas com o passar do tempo, com o amadurecimento, deixamos tudo isso de lado.
Relembrando o passado por agendas, flogs, cartas, pudemos descobrir o quão felizes éramos e claro, o quão somos.


Depois de relembrar tanto, não poderia deixar de postar umas fotos aqui no meu blog para quem sabe, daqui uns seis anos, rirmos de tudo isso como rimos do nosso passado. Então, aqui vão alguns momentos dessa semana com a Isabela Haiek:


Lanche aqui em casa, no dia cinco de julho, terça-feira: Depois te ter treinado na academia, a Beh veio para minha casa, fez nosso lanche (pão sírio com queijo. Para mim, minha paixão: mostarda, para ela, ketchup) e ficamos comendo enquanto conversávamos com o Maurício. (Ps.: o achocolatado é meu e o iogurte de morango, dela)



Na madrugada, enquanto conversávamos na cozinha, fiz minha especialidade improvisada: brigadeiro preto com brigadeiro branco. Comemos conversando muito! Relembrando o passado, fizemos planos futuros, até a mamãe aparecer, às quatro da manhã, dizendo que já era melhor irmos dormir. Hahaha
Claro que não conseguimos dormir. Ficamos conversando muito até não sei que horas, e baixando algumas músicas do CPM 22. =)





Já na sexta-feira, dia oito, fomos em nosso primeiro show de rock juntas. Claro, para não nos sentirmos tão 'peixinho fora d'água', fomos de preto (cor que hoje em dia é o que mais tem no meu guarda-roupas). O show ocorreu no Torto Bar, com as bandas Erodelia e Silvério Style. Nos divertimos, rimos, coisa e tal. Foram tantas coisas nesse dia que os detalhes virão no papel, gravaremos tudo nos papéis para um dia rirmos mais, relembrarmos mais e vermos que essa nossa amizade é pra sempre e sempre será.



Te amo muito, Beh!

Um comentário:

  1. Não poderia deixar de postar, obviamente!
    Dois dias(na verdade, quatro, afinal, passou da meia noite é outro dia) inesquecíveis e especiais.
    Juntas, é claro que não poderia ser diferente!
    Aguardo ansiosa os próximos seis, sete, dez, vinte, cinquenta anos! Quero só ver o quanto estaremos rindo até lá hahaha

    Te amo muito, Cris!

    ResponderExcluir