quinta-feira, 28 de julho de 2011

E você pensou mesmo que eu desistiria? Ei, aqui, mas não de corpo e alma para você, de alma lavada para mim. Sofrendo eu aprendi... E como aprendi. Você achou mesmo que a sua água alimentaria todas as necessidades da minha áurea? Pois bem, alimentava. Alimentava no meu passado recente, mas hoje, hoje não; ao levantar pude perceber que caminho sozinha, respiro sozinha e que só precisava de você para sorrir, e talvez, ser feliz. Mas agora, quando você me olha aos avessos, sei que a felicidade sempre esteve em mim e que o meu sorriso... Ah, depois de ti outros se estamparão.

Um comentário:

  1. Muito boa a publicação Cris!! Infelizmente ás vezes nos decepcionamos com uns ou outros, mas só assim a gente aprende.. =/
    Follow me !
    http://www.blogbbeauty.blogspot.com/
    Bjoos

    ResponderExcluir