quarta-feira, 23 de junho de 2010

F5 sempre faz bem

Como é perceptível o blog foi abandonado pelos integrantes por ter perdido sua magia e principalmente por ter virado mais um "www" de notícias.
Pois bem, eu, Cris Challoub, sobrevivi e senti imensas saudades de postar, e como estou de férias *uhuuul* nada melhor do que escrever um pouquinho e me expressar.
Não quero definir o novo formado do La Plata até porque ele será completamente indefinido. Mas garanto que terá um F5 no desing que ficará bem feminino - bem a minha cara rs. Postarei assustos que me derem em mente. Às vezes dividei entre razão, emoção ou misturarei os dois itens. Tentarei também postar trabalhos da faculdade e independentes =)
Não terei números de postagens diárias, colocarei aqui tudo aquilo que eu ache valioso e que deva ser compartilhado.
Ah! Não acho necessário fazer novamente uma apresentação, por isso aqui está o link do meu primeiro post nesse blog.
Sintam-se em casa!

kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário