quinta-feira, 1 de abril de 2010

De Santos para o Brasil

Lindo, simpático, tímido, alegre, treina musculação, fofo, com um corpitxo muito bem feito, olhos puxados penetrantes, parece que saiu diretamente das revistas em quadrinhos para a vida real. Ai ai ai, esse é o LP, Santista, muito bem equilibrado - em todos os aspectos rs-, a nova promessa e sensação, desbanca todos os colírios Capricho.
Esse gato encontra-se nas bancas, na revista TODATEEN do mês de abril. A matéria é "E essa coisa de idade", lá ele e mais alguns modelos desvendam tudo que vocês, garotas, sempre quiseram saber para ter um desses ao vivo e a cores.
Fiz uma entrevista exclusiva, com esse 67kg muito bem distrubuídos. Vamos dar uma espiadinha no que ele disse:

Nome: Luiz Paulo Gonçalves Arashiro
Idade: 19 anos
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=14322538145979767160
Twitter: Não tenho twitter
MSN: luizpaulo_10@hotmail.com
Profissão: Modelo
Maiores desejos: Ter muito sucesso na minha carreira, ser feliz e com muita saúde sempre
Medos: Perder alguém que eu gosto
Frase predileta: “O amor conquista tudo”
O que não pode faltar antes de sair: Perfume
Melhores lugares: Rio de Janeiro e São Paulo
Uma mulher que considera uma diva: Alessandra Ambrósio
Peso e altura: 67kg; 1.77
O que acha mais atraente em você: Olhos
Se inspira em alguém? Quem? Não me inspiro em ninguem, mas aprendo muito com as outras pessoas
Antes de começar a carreira de modelo o que você fazia? Sente que alguma coisa mudou na sua rotina? Se sim, o que? Eu trabalhava em uma empresa de informatica. Tudo mudou...agora faço realmente o que gosto e tenho um tempinho a mais para descansar haha mas nada é tao fácil assim.
Na busca da carreira você passou por algum 'apuro'? Não, não, nenhum
Você é muito bonito, as meninas se atiram demais pra você? Seja sincero rs: Acontece, né hehehe
Como se sente tendo virado modelo de uma hora para outra e sair na revista adolescente TODATEEN? Me sinto privilegiado, fico mto feliz também, é uma emoção que não tem como explicar...foi tudo muito rápido.

Quer saber o que ele pensa sobre as garotas mais novas? E as que chances que você tem com ele? Confira lá na revista.

babemgirls, kisskiss

@crischalloub

9 comentários:

  1. Opa vo desce pra comprar a revista e ja volto haha nossa mt lindo haha

    ResponderExcluir
  2. baby, vc esqueceu de uma informação importantíssima: solteiro? AUHAUH ;X

    ResponderExcluir
  3. belo post muito exclusivo aqui no blog isso ae cris =))

    sucesso para o rapaz ai..

    @danluqui

    ResponderExcluir
  4. Uh lá lá que belo!
    hahah...

    Curti o Blog!
    Visiteo meu: http://cortex-nuclear.blogspot.com/ COMENTE ou SIGA! RETRIBUO DEPOIS...

    ResponderExcluir
  5. huahuahuahuhuhuahuahu vai comer farinha lactea que 67kgs é peso de menina que toma suplemento

    ResponderExcluir
  6. lamentável o anonimo de cima isso eh inveja, ele é lindo e tem talento

    ResponderExcluir
  7. Meu Arashiro lindo! Sucesso pra você meu anjo! Sabe que é maior que tudo isso néah?!! 67Kg deve pesar também a má língua do individuo anônimo acima aii! Besta! Luh, sucesso sempre pra ti! Sabe que te adoro! Alt+3!

    ResponderExcluir