quinta-feira, 1 de julho de 2010

Querido idiota,

Assisti o filme "Querido John" e amei. Amei tanto que depois de ter contemplado parei para pensar um pouco nesse tipo de romance. *Quando digo 'nesse tipo de romance' me refiro ao verdadeiro e não àquelas balelas que estamos acostumados a ver.*

Mas não falarei de romances, amor, paixão, até por que quem sou eu para tentar expressar isso?Não sou Drummond, Camões e nem Fernando Pessoa para agir com tal convicção diante desse assunto tão misterioso - para alguns.
Digamos que essa seria minha fórmula: sonhos + homens sarados + filmes românticos que é equivalente a: sonhando intensamente com gostosões romanticos. Mas peraí, vivo na realidade.
Então sento, ligo o computador e vejo: frangos, idiotas e falsos...Mas paro por aqui, esse não é o real objetivo.

O objetivo sim é falar sobre as cartas. As mil e umas cartas que são enviadas nesses filmes.
E me pergunto: "porque essas cartas não saem dos filmes?". A resposta é clara: as cartas estão no orkut! Péssimo isso, não?

Faz falta esperar, abrir ansiosamente, ler, sentir cada frase escrita com capricho. Quer dizer, falta falta, não faz né, até porque eu não convivi com esse tipo de emoção. Mas que faz falta faz! Acho que vocês entenderam a que ponto quis chegar.

Então aqui vai dica para os meninos: mandem cartas e mais cartas. Cartas bem elaboradas, importantes, marcantes. O que custa?

Como já é perceptível o filme foi aprovado e indico. Vale a pena!

Um comentário:

  1. Eu comecei a ler o post, pensei que tu ia estragar contando alguma parte do filme. E concordo, falta emoção hoje em dia. E originalidade.

    ResponderExcluir